MENSAGENS

06/03/2012 17:53

Eu SOU o caminho , a verdade e a luz;
Aquele que me escolher encontrará a paz e viverá no paraíso
A felicidade são para todos;
Mas a calmaria são para poucos;
Faça o Nome de Deus o seu escudo, a sua Proteção;
Pois com ele não a nada o que temer.
 
Eu SOU aquele que busca na escuridão,


caminhos para reeguer aquele que CLAMA MEU NOME;
 

Sou a flecha que voa de 
noide e os Raios da manhã;
Sou a espada de Ogum e a
justiça de Xângo;
Sou os Raios de Iansã, a esperança e inocência das Crianças;
E o mais profundo oceano de mãe Iemanja. 

Eu sou aquele que cujo nome vive em seu coração;

Sou sua proteção, sou seu caminho, sou sua fé.
São 7 Forças, São 7 Luzes, São 7 Proteção!
 
Sou EU
Caboclo das 7 Encruzilhadas
 
Mensagem passada pela Médium Gabriela Gomes em 12/03/2012

 

NEM TUDO É O QUE PARECE !!!

A vida é cheia de surpresas,
Boas e ruins.
Cada escolha feita encontrará as suas surpresas,
mas nessa longa caminhada aprendemos a colher os frutos dessa passagem,
os bons agente colhe e os estragados jogamos fora.
Mas temos que ter cuidado,
pois nem tudo é o que parece,
por fora pode não ser o mesmo o que está por dentro.
Somos todos essas sementes,
durante o começo de nossa caminhada, teremos sempre alguém para nos cultivar,
até que então ficaremos maduros, para podermos seguir em frente para mais uma nova jornada, 
e a decisão a ser tomada será de nossa responsábilidade,
se seremos bons ou se seremos ruins,
podemos até criar muitas faces durante as jornadas,
mas cada jornada completada a face será mudada,
até que enfim fique uma única face, 
A VERDADEIRA;
E nós nos surprendemos novamente, porque as vezes nem tudo é o que parece ou que esperavamos que fosse. 
As vezes nos surprendemos com nós mesmo, pois estamos em continua EVOLUÇÃO.

 

"Não se desespere com as surpresas da vida, o importante não é saber o que o outro esta cultivando e sim o que você esta colhento com o seu cultivo"